terça-feira, 15 de julho de 2014

Capitulo 1 = Conhecendo.... Londres

Conhecendo...Londres 

~ Você ON ~

    Meu nome é S/N, tenho 18 anos e vou morar em um apê em Londres com meus  amigos... pois é estou  indo a Londres para fazer a faculdade parece louco da minha parte querer ir morar em Londres apenas para fazer a faculdade, mas na verdade estou indo pra lá para conhecer gente nova, fazer amigos novos e      claro criar uma certa independência longe da minha mãe,  sempre é  bom  agente ter independência, ter noção de controle é tudo , eu estou arrumando minhas coisas pois meu voo sai as 15:00 e já são exatamente 13:00 terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um banho para relaxar... Terminei de tomar banho, demorei aproximadamente uns 20 min no chuveiro e sai, coloquei essa roupa aqui:

Em Doncaster no mês em que estamos não faz tanto frio!, desci as escadas e me deparei com minha mãe me olhando, achei meio estranho já que quase nunca minha mãe repara em mim mas enfim...
Você: Boa Tardeee MÃE!! - falei bem animada - 
Mãe: Boa Tarde Filha ... - falou um pouco decepcionada - 
Você: Que foi mãe, aconteceu algo?
Mãe: Sabe é que vou ter que me acostumar a ficar longe de você !! - disse triste - 
Você: Relaxa Mãe tem a tia Lúcia, a tia Marta, a tia Thais, tem até a tia Lucy - falei tentando acalmá-la -
Mãe: É filha você tem razão - disse com um sorriso - agora vai chamar a Louise , Kally, Christopher e Grace porque senão vão se atrasar!! 
Você: Ta bom mãe estou indo 
Fui abrindo a porta e saindo na rua (não diga pensei que sairia em Nárnia) cheguei na casa de Louise já que era em frente toquei a campainha e logo a tia Lúcia abre a porta:
Você: Tiaaaaaa a Louise está ai? -falei gritando e pulando em cima dela- 
Lúcia: Está sim entra(S/Apelido) -falou calma -
Você: Ta bom tia vou lá em cima ta !?
Lúcia: ta bom querida

Subi e dei de cara com a Louise no corredor !
Você: Nossa Loui onde você vai com tudo isso de malas ? - perguntei indignada-
Louise: Onde? filha eu estou indo para Londres preciso ficar bonita o tempo todo não acha?
Você: Mas... - Ela me interrompeu antes de terminar-
Louise: Mas nada agora vamos logo porque temos que chamar os outros, me ajude aqui -me deu 2 malas para carregar-
Você: Ta então vamos logo porque ainda tem os outros!!!
Descemos e foi todo aquele blá blá blá de sempre se cuide, toma cuidado,....  Dei tchau a tia Lúcia e saímos, fomos até em casa deixar as malas de Louise e logo após fomos em direção a casa de Christopher, ja que depois de minha casa e a casa da Loui a casa do Chris é a mais perto, chegando lá a Loui bateu na porta e logo Chris atende:
Louise: Oiiiiie Chris está preparado?Para nossa viagem a Londres? - a louise deu um beijo e um abraço nele-
Chris: Oiee estou sim e vcs? Oiee (S/A) - falou abraçando Loui e depois eu -
Nós entramos ele pegou sua mala deu um beijo em sua mãe e um abraço em seu pai e nós saimos.... 

.......CONTINUA......


ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO E EU PROMETO POSTAR UM CAPITULO MAIOR DA PROXIMA VEZ, EU POSTO OUTRO AMANHÃ OU NA QUINTA SEM FALTA!!! <3 
BJS DIRECTIONERS MARAVILHOSO(A)S !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário